segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sobre protesto, Alberto Ferreira diz: ''É sempre a mesma patota''

Presidente da FMF qubrou o silêncio e comentou sobre episódio ocorrido em Bacabal.

FONTE; Blog de Zeca Soares
Reproduçãoampliar

imirante.com
 O presidente da FMF, Alberto Ferreira resolveu quebrar o silêncio e falou pela primeira vez sobre o episódio registrado ontem à tarde, no Correão, em Bacabal quando foi hostilizado por torcedores do Sampaio e teve que deixar o setor de cadeiras escoltados por policiais. Ele contou que foi convidado pelo presidente do clube, Sérgio Frota.
- Eu sou torcedor do Sampaio e tenho muitos serviços prestados ao clube. Eu fui lá porque recebi um convite do presidente Sérgio Frota, mas eu fui no meu carro e paguei a minha gasolina. Aí você chega lá e é sempre aquela mesma patota que vai para o estádio aqui e joga garafas, copos e laranjas para dentro de campo, gente bêbada que acaba prejudicando o time faz um negócio desses. Gente que inclusive nem paga ingresso porque quem paga tudo é o presidente Sérgio Frota. O problema é deles que vivem reclamando que eu não vou ao estádio. Agora eu quero dizer a você que não vou mais não – explicou.
Em tom de ironia, Alberto Ferreira disse que enquanto esse prequeno grupo de torcedores do Sampaio não querem que ele vá ao Correão, a Fifa acaba de enviar convite para que participe de um evento em Fortaleza e outro no Rio de Janeiro nos próximos dias.
- Eu não vou a Teresina não, mas estou sendo convidado pela Fifa para participar de um evento referente à Copa do Mundo de 2014 que acontecerá no Marina Park, em Fortaleza e outro no Rio de Janeiro, num dos maiores hoteis do mundo, o Copacabana Pálace com direito a coquetel e tudo – afirmou.
Sobre a possibilidade de acompanhar os jogos do Sampaio no Nhozinho Santos. O presidente da FMF disse que ainda vai pensar no assunto. O Sampaio volta a jogar em São Luís, no dia 14 de agosto, contra o Independente-PA, às 17h.

0 comentários:

Postar um comentário