segunda-feira, 25 de julho de 2011

Ex-integrante do Raça Negra é encontrado morando nas ruas

Anos após o sucesso, um dos músicos do grupo Raça Negra, o percusionista Edson Bernardo de Lima, conhecido como Edson Café, agora vive nas ruas. O drama do músico foi revelado no último programa "Conexão Repórter" do SBT.

Na entrevista, Edson Café contou sobre o derrame que sofreu em 1994. O acontecimento somado a problemas familiares levaram o músico para as ruas. Segundo ele, o sentimento de desgosto o levou ainda a fazer uso de drogas. Ele garante que não foram elas que o tiraram de casa, mas que apenas surgiram após a vida nas ruas.



Café, pai de oito filhos, anda com o auxílio de uma bengala. Ele tocou violão e foi percursionista do Raça Negra durante 14 anos. Atualmente, o músico passa dos dias entre duas praças na Zona Leste de São Paulo.

O Raça Negra foi uma das bandas de pagode de maior sucesso nos anos 1990, tendo lançado mais de 20 CDs. O grupo foi respnsável por alguns grandes sucessos como "É tarde demais" e "Cheia de manias". Atualmente, o conjunto tem voltado a fazer shows nas principais capitais do país.

Confira a reportagem:

0 comentários:

Postar um comentário