quarta-feira, 20 de julho de 2011

Procon abre inscrições de curso virtual para Jovem Consumidor

fonte: Imirante                                         
  A Gerência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/MA) está inscrevendo para o curso “Consumidor Educação - Curso Virtual para o Jovem Consumidor”, a ser realizado em todo o país, de 13 de setembro a 2 de novembro deste ano, por meio da plataforma da Escola Nacional de Defesa do Consumidor (ENDC).
As inscrições, a serem confirmadas posteriormente, deverão ser feitas de forma eletrônica, exclusivamente por meio da internet, na página da Escola Nacional (link: http://endcead.ip.tv/ficha_inscricao_jovem_consumidor/ficha_index.asp).Os interessados podem se inscrever no período de 8 a 11 de agosto ou até o preenchimento das 1.000 vagas.
Outras informações podem ser obtidas na sede do Procon/MA (Avenida Getúlio Vargas, nº 2.158, Monte Castelo, São Luís) ou pelo telefone (98) 3221-2464.Os cursos de educação à distância e os cursos virtuais foram criados pela ENDC para viabilizar os processos de aprendizagem independente de limitações geográficas. Deste modo, os consumidores brasileiros de qualquer parte do país podem ter acesso ao curso e aos Direitos do Consumidor.

 

0 comentários:

Postar um comentário