quinta-feira, 21 de julho de 2011

CBF muda horário do jogo Sampaio x Trem em Bacabal

A Confederação Brasileira de Futebol confirmou no fim da tarde de ontem, (20), por meio de seu site, a alteração do horário do jogo entre Sampaio Corrêa e Trem-AP, marcado para o próximo domingo (24), no Estádio Correão, na cidade de Bacabal. A principio, a partida estava marcada para às 16 horas, mas agora passou para às 17 horas. A entidade informou ainda que a solicitação do filiado ocorreu nos prazos normais (em 07/07/11), mas por questões administrativas, estava sendo publicada nesta quarta-feira.
O Sampaio também pediu, e a CBF alterou os horários de outras duas partidas: uma contra o Independente-PA e outra contra o Comercial-PI. Os dois jogos do Tricolor passaram das 16h para as 17h. Assim, no dia 14 de agosto, o Sampaio enfrenta o Independente (PA) no Estádio Nhozinho Santos e, no dia 4 de setembro, a equipe maranhense encara o Comercial-PI no mesmo local. Apenas na última rodada da 1ª fase da competição, os jogos serão todos no mesmo horário, ou seja, às 16 horas.
TRANSFERÊNCIA DE ORLANDO – Ontem (20), fechou a janela de transferência internacional da Fifa, mas segundo o próprio presidente da FMF (Federação Maranhense de Futebol), Alberto Ferreira, o atacante Orlando poderá ainda ser legalizado pelo Sampaio Corrêa para a Série D porque o seu contrato na Grécia (ou na Bélgica) foi encerrado no dia 30 de junho. Segundo ele, apenas os jogadores que tiverem seus contratos encerrados a partir de hoje (21), não poderão mais ser transferidos.
FONTE: Jornal Pequeno

0 comentários:

Postar um comentário