sexta-feira, 29 de julho de 2011

'Homem-ímã' vira atração na Sérvia

O sérvio Sibin Ivanovic, de 66 anos, é o mais novo membro conhecido da família das 'pessoas-ímã'. Depois dos garotos-ímã da Croácia e de Mossóró, no Rio Grande do Norte, Ivanovic é o mais velho a atrair metais para seu corpo.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução Internet
O fenômeno começou a ocorrer depois que médicos aplicaram choque de alta voltagem para fazer o coração do sérvio - parou de bater após complicações durante uma operação de úlcera no estômago - voltar a bater e salvar sua vida.

Ele, que mora na cidade de Jagodina, na Sérvia, diz ter notado a nova "habilidade" quando descansou o telefone celular no peito após uma ligação e, assim que levantou da cama, o aparelho não caiu. Depois descobriu que talheres e pratos de metais também eram atraídos por seu corpo.

Médicos fizeram exames e confirmaram a estranha tendência de atração de metais. "Eles não sabem explicar, mas eu tenho agido como um ímã desde que tomei o choque elétrico", disse Sibin, ao site Metro.co.uk.

"Espero que este efeito ímã funcione com mulheres também. Mas acho que isso só acontecerá se elas usarem um monte de joias", sonha.

0 comentários:

Postar um comentário