sábado, 23 de julho de 2011

Defensoria Pública do Maranhão abre concurso com salários de R$ 585

FONTE: Ascom


 (Thiago Veloso/D.A Press)
Estudantes do curso de Direito que estejam matriculados entre o 3º ou 5º período, podem concorrer a uma vaga no Processo Seletivo que será realizado pela Defensoria Pública do Estado do Maranhão.

Estão disponíveis seis vagas imediatas, mais formação de cadastro reserva. Portadores de necessidades especiais terão reserva de 5% das vagas.

Poderão inscrever-se no certame os acadêmicos regularmente matriculados em Instituições de Ensino Oficiais ou Reconhecidas situadas nesta capital e conveniadas com a Defensoria Pública do Estado do Maranhão, quais sejam: CEST, FACAM, FACULDADE SÃO LUÍS, UFMA, UNDB e UNICEUMA.

Aqueles que forem selecionados exercerão suas atividades na Central de Relacionamento com o Cidadão da Defensoria Pública do Estado do Maranhão - CRC, que funcionará na sede da DPE - MA, sob orientação da Subdefensoria Pública Geral.

O estágio terá a duração de um ano, contado a partir da data de assinatura do termo de compromisso, prorrogável por igual período, até o máximo de dois. Este terá carga horária de 20h semanais, sendo no turno matutino, das 9h às 13h e no vespertino, das 13h às 17h. A bolsa auxílio oferecida é de R$ 585.

Para efetuar a inscrição, o interessado deverá preencher formulário próprio, disponível no endereço eletrônico www.dpe.ma.gov.br e imprimi-lo e entrega-lo pessoalmente, junto com a fotocópia dos documentos que comprovem os requisitos exigidos, além do histórico escolar atualizado, emitido pela Instituição de Ensino Superior, no período de 25 a 27 de julho, na sede da Defensoria Pública do Estado do Maranhão-DPE - MA situada na Rua da Estrela, 421, 1º andar, Sala da Coordenação de Estágio - Praia Grande/Projeto Reviver, São Luís - MA, das 8h às 16h.

A Seleção constará de avaliação do histórico escolar e prova escrita, com data prevista de realização em 7 de agosto.

É de um ano o prazo de validade do presente Processo Seletivo, prorrogável por igual período, contado da publicação do resultado final.

0 comentários:

Postar um comentário