O deputado federal Zé Vieira decretou a lei do silêncio na sua emissora de TV. Proprietário da TV Mearim, retransmissora da Band, ele há anos usa a TV para fazer política, dar recados para seus adversários políticos e se promover. Acontece que os tempos são outros.
Recebi a informação de que Zé Vieira determinou que não seja comentado nada que possa ser ofensivo à administração municipal de Bacabal. Confirmei a informação hoje. Nem precisava confirmar. Basta analisarmos os fatos.
1. O prefeito Lisboa, sabendo que está imune às críticas ( sim, ele sabe ) determinou uma reforma na Praça Santa Teresinha. A obra sempre foi o xodó de Zé Vieira que a construiu. Mas Lisboa não apenas reformou, assim como retirou todo o gradeado que cercava a praça. Em outros tempos Zé Vieira iria pra TV dizer, no mínimo, que o prefeito estava destruindo uma obra sua. Agora: silêncio.
2. O deputado Carlinhos Florêncio articulou a máquina do Governo do Estado para realizar uma ampla ação social no dia do aniversário da cidade. O prefeito Lisboa negou o uso da Praça Santos Dumont para o evento. Alguém duvida de que em outros tempos Zé Vieira fosse escatitar com Lisboa na sua TV? Agora: silêncio.
3. Carlinhos Florêncio resolveu ir dar uma satisfação sobre o caso. Para usar a TV de Zé Vieira foi imposta uma condição: que a entrevista não fosse ao vivo. Sob as ordens de Zé Vieira, a entrevista teria que ser gravada, para evitar dissabores.
Há algo de estranho nisso tudo. Melhor aguardar os novos acontecimentos.
Há algo de estranho nisso tudo. Melhor aguardar os novos acontecimentos.
Caro Louremar, a política bacabalense é coisa cheia de circo de contradições desde a época de Dr. Bete Lago, que ganhava a eleição com o voto do povo, mas tomavam-lhe o poder. Depois vierem os ilustres casos, Pedro Santos, Ceará, Hilton, etc...falta o povo dar um basta de novo em tudo isto que está se apresentando por ai, com a palavra e o voto o povo bacabalense.
ResponderExcluirRaimundo Sousa
Você quis dizer: ...com a palavra e o voto o povo baCALAlense não é isso amigo Raimundo Sousa? rsrsrsr. Por aqui o povo tem muito que se alfabetizar, essa é a questão! Mas fazer o que cidadão bacabalense? o povo é quem não quer se alfabetizar!Aí meu irmão, fica complicado!...
ResponderExcluirDalva
assim como taugi se uniu com lisboa
ResponderExcluiro ze deve se unir tambem, para o bem
do povo de bacabal.
roberto 12/05/11