quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Magno Bacelar diz que Flávio Dino pega carona na campanha de Edivaldo Júnior


Ao analisar a eleição para a Prefeitura de São Luís, que será decidida em segundo turno, no próximo dia 28 de outubro, o deputado Magno Bacelar (PV) declarou, na manhã desta quinta-feira (18), que o ex-deputado Flávio Dino (PCdoB) está ‘pegando carona’ na campanha do candidato do PTC, Edivaldo Holanda Júnior.
“Me chamou muito atenção o conteúdo do programa de rádio e do programa de televisão dos candidatos a prefeito de São Luis, onde eu vi, por exemplo, o prefeito João Castelo dizendo que o Flávio Dino está se aproveitando deste momento político, para aproveitar a disputa pela Prefeitura de São Luis para viabilizar a sua candidatura para o Governo do Maranhão em 2014”, afirmou Magno Bacelar.
Ele disse que está convencido de Flávio Dino está se aproveitando da eleição pela Prefeitura de São Luis para fazer um trampolim para a sua candidatura ao governo do Estado em 2014: “O ex-deputado Flávio Dino está pegando uma carona na candidatura do candidato jovem Edivaldo Holanda, porque Flávio Dino deveria ser candidato, mas o Flávio Dino ficou com medo de enfrentar o Castelo, ficou com medo e aí ele acreditou no Edivaldo”.
Na avaliação de Magno Bacelar, se Edivaldo Júnior perder a eleição, isto não prejudicará o projeto de Flávio Dino sair candidato ao governo do Estado em 2014. “Flávio Dino utiliza Edivaldo Holanda Júnior, só que o Edivaldo Holanda Júnior, por méritos próprios, conseguiu conquistar a população de São Luis pela sua juventude”, acentuou Magno Bacelar.
FONTE: Aseembleia Assembléia

0 comentários:

Postar um comentário