sábado, 6 de outubro de 2012

NONATO CHAVES É CANDIDATO E NÃO FEZ ACORDO COM OUTROS CANDIDATOS

 
Foto: Blog do Sérgio Matias: Nonato Chaves terá o maior tempo de propaganda eleitoral gratuita no rádio.

http://blogdosergiomatias.blogspot.com.br/search?updated-max=2012-08-03T11%3A13%3A00-03%3A00&max-results=10
O Empresário Nonato Chaves amanheceu hoje sendo vítima de calunias no blog de Sergio Matias, o mesmo passou por recente vandalismo digital. O Susposto blog de Segio Matias notícia a desistência de Nonato Chaves e sua adesão ao candidato Zé Alberto. Na qualidade de Jornalista e integrante da Assessoria de Comunicação da Coligação Uma Nova História para Bacabal, venho desmetir tal notícia, inclusive muito mau redigida e sem credito jornalistico, uma atitude de baixa moral e  inresponsavel.
Nonato Chaves é Candidato Legal e ficha Limpa e declarou que não faz acordos com ficha suja, segundo ele seu único compromisso é com o Povo de Bacabal e com os partidos que fazem a coligação 10.
É publico e notório como a imprensa local sempre a serviço de grupos politicos de moral e ética duvidosa vem trabalhando nos último dias como se estivesse numa arena medieval, vejo jornalistas e blogueiros falando e escrevendo besteiras, inverdades numa atitude corvade e sem moral. Quantos crimes digitais foram cometidos nessa semana? Quem tomou atitude de registrar BO ou denunciar ao Minitério Público?Lamento ver meus companheiros de profissão a serviço de grupos que ao longo dos anos renovam a fome de nosso povo ao serem eleitos e reeleitos.
Nonato Chaves é candidato, é ficha Limpa e isto é um fato, autorizo a reprodução dessa materia por todas as formas de mídias digitais e estou aberto ao debate aqui, numa tv ou radio para que possamos refletir sobre o Fazer Jornalismo em Bacabal e que a justiça possa agir com mais firmeza  nos casos de crimes digitais em Bacabal.

0 comentários:

Postar um comentário