terça-feira, 23 de outubro de 2012

Após críticas de Edilázio, Rubens Júnior e Marcelo Tavares saem em defesa de Flávio Dino


O presidente da Embratur, Flávio Dino, foi alvo de criticas na sessão de ontem (22), na Assembleia Legislativa do Maranhão. Edillázio Júnior, que tem ligações no mundo juridico, ocupou a tribuna para criticar a postura do ex-deputado federal do PCdoB, que discutiu com o juiz Sérgio Muniz nos corredores do Tribunal Regional Eleitoral (reveja o bate-boca).
Para Edilázio Júnior, a atitude do comunista em agredir verbalmente e físicamente do juiz da Corte Eleitoral, foi um mero desrespeito a um colega do judiciario.
Em defada de Dino, os deputados Marcelo Tavares (PSB), Rubens Pereira Júnior (PCdoB) e Bira do Pindaré (PT) acham correto esclarecer os fatos para que as pessoas não possam distorcer e para que não se possa inverter a lógica do que aconteceu.
Rubens Júnior garantiu que “no mesmo dia, por coincidência, o presidente do PC do B no Estado do Maranhão, Flávio Dino, tinha uma audiência marcada com procurador eleitoral, Marcilio Dias, e a outra era para tratar de denúncia de compra de votos, denúncia que não ficou apenas nesta visita do Flavio Dino”. De acordo com o deputado, “o ex deputado Flávio Dino, presidente da Embratur ou não mais do que isso, é militante político do Estado do Maranhão com filiação partidária e, portanto tinha legitimidade de ir até o procurador Eleitoral fazer a denúncia que achasse conveniente”, afirmou.
fonte: Neto Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário