quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Casal envolvido com tráfico de drogas é preso em Pedreiras

Uma ação conjunta realizada pelas Polícias Civil da Delegacia Regional de Pedreiras e da Força Tática da Polícia Militar culminou com a prisão de Francisco Jacinto Santos, conhecido como 'Chico Galinha', 32 anos; e Francisca Lins da Silva, 33 anos.

A prisão se deu após um mandado de busca e apreensão na residência do casal, no Bairro Alto São José, município de Pedreiras. Em levantamentos realizados pela polícia, a residência de Francisco Jacinto, localizada na Rua Santo Antônio, no Alto São José foi apontada como local de comercialização e fornecimento de entorpecentes na região.

Em posse do mandado, as equipes da Polícia Civil e Militar montaram campana na segunda-feira (22), nas proximidades da casa.

Em buscas realizadas no interior do local, os policiais apreenderam 10 trouxas de maconha, duas porções de maconha prensada, sementes de maconha e vários televisores, aparelhos de celulares, aparelho de DVD e relógios. O casal foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Pedreiras.

De acordo com o delegado que efetuou o flagrante, Edmar Cavalcante, a dupla foi presa e autuada pelo crime de tráfico de entorpecentes. Francisco Jacinto Santos e Francisca Lins da Silva ficarão à disposição da Justiça.
FONTE: OImparcial

0 comentários:

Postar um comentário