quarta-feira, 10 de outubro de 2012

BACABALENSE ANUNCIA CASAMENTO GAY NOS ESTADOS UNIDOS


Rubem Robierb e Sam Champion se conheceram através de amigos em comum, há alguns anos em Miami, onde Robierb vive. Nascido no Brasil, Robierb é um fotógrafo de belas-artes, que mostra seu trabalho em Miami, Atlanta, Santa Monica e Nova York.

O fotógrafo Rubem Robierb, maranhense de Bacabal e hoje radicado em Miami-EUA, está causando frisson nos Estados Unidos com o anúncio de seu noivado com o TV Âncora do programa “Good Morning América”, Sam Champion.
O assunto dominou noticiários, blogues e redes sociais esta semana. Isso porque Sam é o primeiro apresentador a anunciar publicamente seu noivado e casamento gay, o que ainda repercute em toda América e começa a borbulhar no Brasil.
O casal, que espera que essa decisão contribua para a aceitação da união homossexual no mundo, ganhou esta semana o apoio do ator e diretor hollywoodiano Ben Affleck que apareceu no programa “Good Morning América”, segunda-feira, para promover seu novo filme, “Argo”. Na ocasião, felicitou o seu apresentador, Sam Champion, pelo seu recente noivado com o fotógrafo Rubem Robierb.
“Ah, eu quero parabenizar Sam em suas próximas núpcias”, disse Affleck. “Lamento que você não possa se casar em todos os estados da união, mas um dia eu espero que você seja capaz de fazê-lo. É muito emocionante, no entanto”.
Em tempo: “Good Morning America” (GMA), apresentado por Sam Champion, é um programa matinal americano transmitido pela rede de televisão ABC, com notícias e talk show de interesse em especial.
O programa é gravado nos estúdios da Times Square na cidade de Nova York. É uma das maiores audiências da televisão americana no período da manhã, alcançando a liderança absoluta em todo o seu tempo de exibição.
fonte: Blog do Ned

0 comentários:

Postar um comentário