quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Astrônomo fotografa UFO avistado em três estados norte-americanos


O UFO fotografado em Pike County


Allen Epling, astrônomo de Virgie, cidade do estado norte-americano do Kentucky, conseguiu fotografar um UFO sobre a localidade de Pike County, além de captá-lo em vídeo utilizando seu telescópio. O objeto foi avistado por testemunhas de outros pontos do Kentucky, e também nos estados de Virgínia e Tennessee.

"Não era algo que pude reconhecer", afirmou Epling. "Definitivamente não era uma aeronave, e nunca vi um helicóptero parecido com aquilo". Ele comentou também que, mesmo diante de seus conhecimentos astronômicos, jamais viu nada parecido com o UFO. "Ele se parecia com duas lâmpadas fluorescentes lado a lado, muito brilhantes. De fato brilhavam tanto que pareciam se fundir em um só objeto, e podia ser visto a olho nu. Depois o brilho foi minguando até se tornar quase invisível".

O objeto parecia imóvel no céu, ficando estacionado na mesma posição por mais de duas horas de acordo com as testemunhas. Epling completa: "Não entendo como pôde ter ficado lá estático. Não havia sinais de hélices, nem de qualquer sistema de propulsão, e tampouco qualquer sinal de gases sendo expelidos".

Confira uma reportagem na TV local a respeito

Saiba mais:

Livro: Perigo Alienígena no Brasil

DVD: O Enigma das Sondas - Observadores ou espiões cósmicos?

FONTE: EQUIPE UFO

0 comentários:

Postar um comentário