sábado, 27 de outubro de 2012

Bomba! João Alberto ameaça deixar governo Roseana


Engana-se quem pensa que a governadora Roseana Sarney esteja neutra com o posicionamento da maioria dos seus aliados que declararam apoio ao candidato Edivaldo Holanda Júnior.
No meio político o comentário era que a governadora teria deixado toda base aliada livre para escolher em quem apoiar. Pelo contrário, Roseana tem ficado furiosa.
Ontem, por exemplo, quando o deputado Roberto Costa declarou apoio à Edivaldo Júnior, foi a gota d’água para Roseana Sarney explodir. Sobrou até para o senador licenciado e secretário João Alberto, que acabou se envolvendo na história.
Interlocutores dos Leões disseram que a governadora teria ligado para o deputado e reclamado do seu posicionamento nesse segundo turno da eleição.
E mais: que Roseana ameaçou até em tirar Flávio Trindade do Detran, que é indicação de Roberto Costa, como se sabe. Aí, meu amigo, foi o bastante para que João Alberto se metesse.
O senador falou para a governadora que se Trindade fosse exonerado era para fazer também o ato de exoneração dele. João Alberto ameaçou em deixar a equipe de governo e voltar para Brasília.
A crise abalou as estruturas do Palácio dos Leões.
Apesar de uma ala do governo apostar no rompimento de Edivaldo Holanda Júnior com Flávio Dino, alguns governistas e a própria governadora Roseana Sarney não arriscam a aposta e tentam de todas as maneiras atrapalharem os planos do comunista para 2014.
FONTE: BLOG DO LUIS PABLO

0 comentários:

Postar um comentário