sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Filhote de João Alberto e Ricardo Murad adere a Castelo


Vereador eleito com um das campanhas mais caras das Eleições 2012 na capital, o ex-integrante da Febem (Fundação do Bem Estar do Menor), Fábio Câmara (PMDB) declarou apoio ao prefeito João Castelo (PSDB), na noite de quarta-feira.  

O ato poderia até passar despercebido não fosse Câmara cria do senador João Alberto (PMDB), espécie de pai adotivo, e do secretário de Saúde, Ricardo Murad (PMDB), que lhes garantiram, certamente, as condições para, num passo de mágica, esnobar poderio financeiro na campanha.

A presença de Fábio Câmara no palanque de Castelo e as matérias tendenciosas do jornal o Estado do Maranhão a favor do prefeito, não deixam a menor dúvida de que Sarney aderiu de corpo e alma  ao castelismo.

E por um motivo bem simples: Castelo está em fim de linha, prestes vestir pijama e sem projeto futuro que o incomode, já do outro lado está Edivaldo Holanda, jovem brilhante com todo um futuro pela frente, tendo ao seu lado Flávio Dino, outro jovem político e candidato declarado ao governo em 2014. 

O velho oligarca analisou o custo benefício e não teve a menor dúvida: esqueceu todos os insultos e agressões do passados e abraçou o "inimigo". O risco que correm é morrerem abraçados, como  indicam as pesquisas.
FONTE: BLOG JORGE VIANA

0 comentários:

Postar um comentário