sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Homem é preso após invadir casa e agredir ex-mulher


Uma ação realizada por policiais civis e militares lotados no município de Vitorino Freire, na manhã desta quinta-feira (25), resultou na prisão de Raimundo da Costa Silva, conhecido como "Edi", de 30 anos.

Segundo informações policiais, Raimundo Silva, após ingerir bebida alcoólica, invadiu a residência da sua ex-companheira, Cleudimar Gomes de Souza, de 39 anos, onde quebrou vários móveis e eletrodomésticos e ainda a agrediu.

O acusado já estava impedido, por determinação judicial, de manter contato com a vítima. Segundo a juíza Lícia Cristina Ferraz Ribeiro, Titular da 2ª Vara Criminal, ele deveria manter 250 metros de distância de Cleudimar e da sua família.

Após sofrer agressões, Cleudimar Gomes comunicou aos policiais o ocorrido, que em seguida foram a sua residência efetuar a prisão do agressor. Raimundo da Costa Silva foi preso em flagrante delito sendo autuado nos artigos 22 e 147 do Código Penal Brasileiro, pelos crimes de desobediência e por lesão corporal. Ele permanece custodiado na Delegacia daquela cidade à disposição da Justiça.
FONTE: O IMPARCIAL

0 comentários:

Postar um comentário