Tablet de crack de aproximadamente 1kg estava dentro da cueca de José Leandro |
De acordo a polícia, o Serviço de Inteligência já monitorava o preso há alguns dias, sob suspeita de que ele distribuía drogas, vindas de outras cidades em Bacabal. Na manhã de sexta-feira, a Polícia recebeu informações de que um carro de cor vermelha, estaria chegando a cidade com certa quantidade de crack que seria repassado a Leandro. Além da droga, foram encontrados em posse do suspeito dois celulares.
Investigações policiais apontavam que a droga seria entregue na BR-316, nas proximidades do aeroporto José Sarney, como de fato aconteceu. No momento da abordagem, Leandro, estava numa bicicleta, para não levantar suspeita. Ele seguia no sentido Santa Inês/Bacabal.
Após uma revista, os policiais encontraram dentro da cueca de Leandro, um tablete pesando 1kg de crack. O suspeito negou a procedência da droga, assumindo sozinho o crime. De acordo com a polícia, um tablete pesando 1kg é comprado a aproximadamente R$ 15 mil e depois de embalado e pronto para a revenda, os traficantes podem apurar até 40 mil reais, um lucro de mais 100%.
0 comentários:
Postar um comentário