sexta-feira, 5 de julho de 2013

FGV divulga resultado definitivo das provas objetivas de concurso da AL

A Fundação Getúlio Vargas divulgou o resultado definitivo das provas objetivas do concurso público para os cargos de Consultor Legislativo Especial, Técnico de Gestão Administrativa, Assistente Legislativo e Auxiliar Legislativo Operacional na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.

A consulta individual dos resultados está disponível clicando aqui.  O concurso contou com 18.277 candidatos disputando 87 vagas oferecidas. A FGV abriu prazo para os candidatos que queiram interpor recurso contra o resultado definitivo.

Os candidatos às especialidades de Taquígrafo e Tradutor e Intérprete de Libras que se classificarem nas provas objetivas e discursivas farão as provas práticas em data que será definida pela FGV.

Númeroo todo estavam inscritos 18.277 candidatos à 87 vagas oferecidas. A concorrência para o cargo de assistente legislativo era a maior: 13.908 candidatos para 52 vagas. Para os demais cargos ficou assim: 2.243 candidatos concorreram às 16 vagas de técnico de gestão administrativa; 1.744 candidatos às 16 vagas de auxiliar legislativo operacional e 382 candidatos às três vagas de consultor legislativo especial.

Confira  a lista com os resultado




FONTE: O Imparcial

0 comentários:

Postar um comentário