sábado, 6 de julho de 2013

Veja os novos imortais da Academia Bacabalense de Letras

A ABL - Academia Bacabalense de Letras em sessão interna realizada sábado (06), elegeu novos membros   para aquela importante casa de cultura. Após três meses de análise processuais, a assembleia decidiu depois de ler os pareceres emitidos por várias comissões, pela posse vitalicia dos escritores Maria Dalva(romancista e teatróloga), Raimundo Morais Pessoa ( Poeta e prosista), Cristina Baima ( poeta).
Os novos imortais serão sabatinados em Sessão Secreta da Academia no próximo sábado( 13), onde responderão uma serie de  perguntas pertinentes à suas vidas e obras, como pre requisito para realização da Posse em Sessão Pública programada para 31 de agosto, podendo haver mudanças no presente  planejamento.
Na Sessão interna de sabatina também  serão decididos sobre os Patronos dos respectivos  membros eleitos.
O Presidente da Academia Bacabalense de Letras declarou, "cumprimos mais uma etapa de nosso trabalho, a academia vem realizando visitas em escolas publicas e universidades, nossos autores são temas de monografia é com a eleição dos novos membros vamos alcançar nossas meta de levar a literatura até onde o povo está. Literatura se faz assim..." Conclui Zezinho Casanova.

0 comentários:

Postar um comentário