sábado, 6 de julho de 2013

Em carta enviada a Aluísio Mendes, Júnior Bolinha aponta dono da Franere como mandante da morte de Décio Sá

Em carta enviada ao secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, o empresário Júnior Bolinha, preso por ter sido apontado pelo pistoleiro Johantan Silva, como mandante do assassinato do jornalista Décio Sá, envolve o nome do dono da construtora Franere, Marcos Regada, no crime de que foi vítima o blogueiro, dia 23 de abril de 2012.
Na carta, Bolinha nega participação nas mortes do jornalista e do agiota Fábio Brasil, em Teresina, e conta o local onde houve uma reunião para decidir a morte de Sá.
Com letras praticamente ilegíveis, escrita à mão, o empresário diz que participaram da reunião, em um restaurante, diversas pessoas conhecidas e entre elas o empresário Marcos Regada.
No sábado anterior, o blog já havia publicado, em primeira mão, que um  empresário forte do setor da construção civil estaria envolvido na morte do jornalista e não revelou o nome para não atrapalhar as investigações. (Reveja aqui!)
O restaurante teria sido o Gran Ku, na Avenida Daniel de La Touche, e do encontro teriam participado Gláucio Alencar, o pai Miranda, Júnior Bolinha e Marcão da Franere e mais outras cinco pessoas.
O caso foi, sim, investigado pela polícia civil, mas não se tem conhecimento das razões do recuo. O blog soube também que havia uma linha de investigação feita pela Polícia Federal sobre o caso, mas não confirmada.
Durante o almoço, no intervalo das audiências no Fórum Desembargador José Sarney, Bolinha ameaçou jogar merda no ventilador e contar tudo que sabia e demonstrou irritação pelo fato de ficar sozinho e não receber ajuda do empresário.
O empresário da Franere tinha diferenças com o jornalista por causa das sua publicações que atingiam o lado dos negócios e até familiares.
O Neguinho, que foi a pessoa responsável pela contratação do pistoleiro Johantan Sousa seria conhecido e teria até trabalhado com para Marcão. Fabio Capita, assíduo frequentador da casa do empresário da Franere, era o responsável pela segurança quando Marcão realizava festas.
Abaixo a carta de Júnior Bolinha para o secretário Aluísio Mendes:
Carta de Júnior Bolinha
carta-junior-bolinha-2
Carta de Júnior BolinhaFONTE:  Blog do Luis Cardoso 

0 comentários:

Postar um comentário