sexta-feira, 26 de julho de 2013

Artistas maranhenses participam de espetáculo em prol da luta contra o câncer


Dia 31 de julho, a partir das 20:00h, no palco do Teatro Arthur Azevedo, a Fundação Antonio Jorge Dino, beneficiária no Maranhão da campanha McDia Feliz, coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald Mc Donald, prepara uma grande festa para o público da capital com a realização do V Talentos Maranhenses.

Na ocasião estarão presentes artistas do cenário local, como o elenco da peça “Pão com Ovo”, sucesso teatral e recordista de público, composto pelos atores César Boaes, Adeilson Santos e Charles Jr., contando ainda com as apresentações de Roberto Brandão, Teresa Canto, Gabriel Melônio, Fernando de Carvalho, Djalma Chaves, Roberto Rafa, Luís Júnior, Grupo Lamparina, entre outras personalidades do cenário musical local, que marcarão presença nesse show de solidariedade em São Luís.

Os artistas todo ano dão sua contribuição para angariar verba para a Casa de Apoio Criança Feliz e para o evento McDia Feliz, que é uma campanha de mobilização nacional pela causa do câncer infantojuvenil, e que para 2014 tem como objetivo a construção de uma nova Casa de Apoio. 

Os ingressos poderão se adquiridos na data do evento, na bilheteria do teatro ou na Fundação Antonio Jorge Dino, no Monte Castelo, no valor de R$15,00. O espetáculo, com duração de 90 minutos, tem censura livre e conta com a participação do público maranhense para integrar essa corrente do bem, pois o McDia Feliz é mais do que uma campanha de arrecadação, é uma causa nobre em nome dos que precisam. 

Casas de apoio
São lares que abrigam pacientes carentes, provenientes do interior do estado em tratamento de câncer. Localizadas nas imediações do Instituto de Oncologia Maranhense Aldenora Bello (IMOAB) e da Fundação Antonio Jorge Dino (FAJD), o que facilita o atendimento e a continuidade do tratamento. Além da acolhida eles também recebem alimentação, transporte, medicamentos, roupas, brinquedos, cestas básicas e toda uma ajuda psicológica, pedagógica, espiritual e várias atividades desempenhadas por profissionais e voluntários incansáveis. A Casa não dispõe de recursos públicos, é sustentada pela comunidade através de doações, projetos e campanhas. O V Show Talentos Maranhenses é um projeto sem ônus para a Instituição e toda a renda arrecadada na venda de ingresso se destinará para a construção da nova Casa de Apoio.

Serviço
O QUÊ: V SHOW DE TALENTOS MARANHENSES 
QUANDO: Dia 31 no Teatro Arthur Azevedo / HORA: 20:00h
INGRESSO: R$15,00, na bilheteria do teatro no dia do show ou na Fundação Antonio Jorge Dino / CONTATOS: Arícia Dino: 8134 - 3434/ Janice Lima Milú: 8472-6028.

0 comentários:

Postar um comentário