terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Teresa Murad poderá realizar dispensa de licitação indevida em Coroatá


Dispensa de licitação indevida, falta de transparência e abstenção de procedimentos para seleção de empresas contratadas, poderá ser as marcas da administração da prefeita de Coroatá, Teresa Murad (PMDB).
Prefeita Teresa Murad
Prefeita Teresa Murad
A prefeita, assim que assumiu, resolver decretar estado de emergência no município para, provavelmente, promover a farra das dispensas de licitação em sua gestão. O que será uma afronta ao princípio da competitividade, um dos nortes da licitação.
Teresa Murad (conforme mostra as imagens abaixo)mandou fechar as portas de todas as unidades de Saúde, que estão em perfeitas condições. Ela alega que o município está em completo estado de abandono. O que o não é verdade.
O pior é que os usuários de medicamentos de uso contínuo como os hipertensos e diabéticos continuam sem receber seus devidos remédios. Para se ter ideia, até a farmácia básica de Coroatá está fechado. Um verdadeiro absurdo.
A população mais carente que não tem condição de viabilizar a compra dos medicamentos em farmácias particulares terá que esperar pela boa vontade da prefeita, que, ao que parece, pretende transformar o município em um verdadeiro caos. Anotem!

0 comentários:

Postar um comentário