quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Resultado definitivo de concurso da Segurança Pública é divulgado pela FGV

Foi divulgada na noite desta quarta-feira (2), a convocação do aprovados na primeira etapa do concurso para a Secretaria de Segurança Pública do Estado, especificamente para cargos na Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Auxiliar de Perícia Médica. A divulgação foi feita pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), empresa responsável pelo certame.

A FGV divulgou também a convocação para o Teste de Aptidão Física (TAF) para Soldado da Polícia Militar e Soldado do Corpo de Bombeiros Militar.

Veja aqui gabarito oficial definitivo da prova escrita objetiva para Soldado Combatente da Polícia Militar pode ser acessado aqui

Os candidatos podem conferir ainda as respostas aos recursos contra o resultado preliminar da prova escrita objetiva para Soldado da Polícia Militar e Soldado do Corpo de Bombeiros Militar;

Clique aqui e veja o resultado definitivo da prova escrita objetiva para Soldado da Polícia Militar e Soldado do Corpo de Bombeiros Militar.

O resultado definitivo da prova também pode ser consultado de forma individual. Para isso, o candidato apenas precisa digitar o seu CPF.

Os cargos de nível superior tiveram apenas o resultado final das provas objetivas divulgados. 

O secretário estadual de Planejamento, Fábio Gondim, informou que os enumerados nessa lista terão suas provas subjetivas corrigidas e, depois, dentro do número de vagas previsto no edital de cada um, serão convocados para apresentarem os títulos. 

Somente então é que sairá também a convocação para o Teste de Aptidão Física (TAF) para todos os cargos de nível superior.

No site da Fundação Getúlio Vargas, é possível consultar ainda, a lista completa.
FONTE: Gildean Farias  de O Imparcial

0 comentários:

Postar um comentário