terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Parceria de Flavio Dino e Gastão Vieira e Reunião entre Roseana e Edivaldo… Será que os políticos maranhenses passaram a raciocinar?


edvrosaAssim espero e que o povo que foi condicionado às picuinhas idiotas da politicalha saiba diferenciar disputa eleitoral de gestão pública em prol da coletividade.
Será possível que os maranhenses não vêem que uma parceria institucional entre a Prefeitura de São Luís e o Governo do Estado é o melhor para o bem-estar da população, para o desenvolvimento da cidade, para juntos atrair investimentos e alavancar o turismo? Isso é tão difícil de conceber?
Aqui tudo tem que ter a disputa politiqueira no meio? Então, se houver essa parceria, o prefeito Edivaldo Holanda, com isso, estaria traindo seu grupo e, principalmente, Flávio Dino? Ora bolas!!! Caso isso aconteça, ambos são contra as melhorias de São Luís.
Se a governadora Roseana oferecer ajuda institucional ao prefeito Edivaldo Holanda é porque quer cooptá-lo? Então, Edivaldo Holanda é um boneco que todos podem manuseá-lo da forma que quer?
Só no Maranhão mesmo!!!
Apenas um exemplo: O ministro do turismo é Gastão Vieira (PMDB/MA) do grupo de Roseana e Flávio Dino é o presidente da EMBRATUR (PCdoB/MA) grupo de oposição ao governo Roseana. Em Brasília, Flávio é subordinado ao Gastão, que são subordinados a presidenta Dilma, eles trabalham em sintonia pelo Brasil ou não?
É por isso que a bancada do Maranhão no Congresso Nacional é conhecida como a que não se une para lutar pelo Estado.
Em minha opinião, que Roseana e Edivaldo Holanda Junior trabalhem em sintonia por São Luís, pois aqui foi a cidade que escolhi para viver e espero que ela seja respeitada pelo poder público.
Não me interessa que grupo “a” ou “b” não gostou… Que se… Eu quero ver o Centro Histórico recuperado, as avenidas recuperadas, os hospitais funcionando, as escolas oferecendo uma educação de qualidade, a atração de investimentos, o respeito ao meio ambiente, um transporte de massa de qualidade, geração de emprego e renda.
Que essa reunião, hoje, às 15 horas, sirva para que os dois gestores pensem que essa cidade tem mais de 1 milhão de habitantes e que precisa oferecer qualidade de vida à coletividade.
Quanto às picuinhas politiqueiras, deixem para iniciá-la somente a partir de agosto de 2014 ou tentar esticar ao máximo, pois o povo já cansou dessas baboseiras.
fonte: do Blog do Caio Hostilio

0 comentários:

Postar um comentário