sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

SOBRINHO DE VEREADOR E PROCURADO PELA POLÍCIA EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS

O adolescente  Jefinho Costa residente no povoado Centro do José Rodrigues, mais uma vez  protagonizou um sena  de desrespeito as leis de trânsito e as autoridades policias.  hoje pela manhã a polícia militar em Olho d'Água das  Cunhãs  recebeu uma denúncia informando que  ele  estava pilotando uma moto Brós vermelha e desenvolvendo alta velocidade nas principais ruas de Olho d’Água.



Após avistar a viatura da polícia  Jefeson Costa saiu em direção ao povoado Centro do José Rodrigues, ele conseguiu ser tão rápito  que a policia não o acompanhou,  quando chegou no povoado Jefeson guardou a moto na casa de u  amigo.

Na mesa hora a polícia chegou na residência dos pais do adolescente e fêz alguns esclarecimentos a respeito da conduta de Jefeson quando estar pilotando mota na cidade estar desrespeitando as lei de trânsito e ao mesmo tempo colocando a vida das pessoas em risco.

Jefeson é sobrinho do Vereador Ivo e a moto que o adolescente pilotava é de propiedade  do jovem  parlamentar que lamentou  a situação do sobrinho, a mãe de Jefeson teve que assinar um TCO. (termo circunstanciado de ocorrência) , essa é a segunda vez que a mãe de Jefeson assina o documento  a primeira vêz também foi pelo mesmo problema  desrespeito as leis de trânsito e estar colocando a vida das pessoas em risco.

fonte:Blog do Antonio Filho

0 comentários:

Postar um comentário