terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Sesc abre inscrições para o Festival de Marchinhas 2013



 (REPRODUÇÃO/OIMPARCIAL)
As marchinhas animam o carnaval e fazem parte da tradição carnavalesca no Brasil. Para marcar o início das festividades de Momo, o Sesc realiza o Festival de Marchinhas “Vai Quem Quer” 2013. As inscrições acontecem no período de 14 a 18 de janeiro, em horário comercial, na recepção do setor esportivo e sala de Recreação do Sesc Deodoro. 

Podem se inscrever compositores maranhenses que cumpram rigorosamente as exigências do regulamento disponível no site do Sesc. As músicas devem ser inéditas e façam menção ao carnaval do Sesc, ao Bloco“Vai Quem Quer” e ao comerciário. Cada compositor pode inscrever apenas uma canção.

No ato da inscrição, o músico deve apresentar toda a documentação exigida no regulamento, juntamente com o CD com a música, cópias da letra e a ficha de inscrição devidamente preenchida. As fichas estão disponíveis na recepção do setor esportivo e na sala de Recreação do Sesc Deodoro em horário comercial e no site www.sescma.com.br.


odo o material da inscrição deverá ser entregue em envelope lacrado e identificado, em horário comercial, diretamente na unidade Deodoro (Av. Silva Maia, 164, Centro) na recepção do setor esportivo e/ou sala de Recreação.

O Festival Sesc de Marchinhas carnavalescas“Vai Quem Quer” proporciona além de entretenimento e diversão aos comerciários, é uma forma de valorização de artistas locais que terão suas composições no repertório do bloco“Vai Quem Quer”. 

A apresentação das composições selecionadas acontece na área de vivência do Sesc Deodoro, no dia 25 de janeiro, a partir das 19 horas. Serão premiados os dois primeiros colocados e o melhor intérprete, cada qual com troféu e prêmios em dinheiro. Dúvidas e outras informações pelo telefone 3216-3869.
FONTE: O Imparcial

0 comentários:

Postar um comentário