quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Miltinho Aragão toma posse como prefeito de São Mateus



Presidente da Câmara vereador Irapoã passa a faixa ao novo prefeito Miltinho acompanhado do vice Rogério


O prefeito eleito de São Mateus do Maranhão, Miltinho Aragão (PSB), tomou posse na última terça-feira (01). A cerimônia foi realizada no Centro Esportivo Miltinho Aragão na Vila Barreto.
Políticos e moradores estiveram no local para acompanhar a solenidade, que foi presidida pelo vereador Irapoã Brandão Presidente da Câmara de Vereadores.
Miltinho assumiu, pela primeira vez, um cargo político em São Mateus do Maranhão depois de 20 anos de história, luta e perseverança. O novo prefeito foi eleito com 67,28% dos votos válidos. Em seu primeiro discurso, Miltinho afirmou que é o prefeito que recebe a cidade da pior forma possível, depois de 12 anos de uma administração perversa lhe restou receber uma cidade totalmente abandonada.
Uma grande estrutura foi montada para acomodar o público que esteve no evento, porém não foi o suficiente, devido a multidão que compareceu à festa de posse do prefeito mais bem votado na história política de nossa cidade.

RECONSTRUIR PARA CRESCER

A reportagem do "Diário do Mearim" cobriu a solenidade de posse do Prefeito Miltinho Aragão e comprovou a popularidade do mesmo em São Mateus, alguns militantes foram às lágrimas de emoção, a grande maioria da população ver em Miltinho a grande esperança de mudança, reconstrução e crescimento para cidade.  Constatamos in loco um município abandonado, desorganizado, c cheio de lixo e buracos pelas ruas, o desafio de Miltinho será transformar são Mateus num lugar melhor para se viver e sua história de vida sempre ligado à  luta pelos direitos humanos, faz do novo gestor de São Mateus a pessoa mais indicada para iniciar o processo de transformação tão sonhado pelo povo.
Diário do Mearim com informações editadas  de São Mateus em Off

0 comentários:

Postar um comentário