sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

EM SÃO MATEUS PREFEITO REÚNE SECRETARIOS E DISCUTE PRIORIDADE APÓS DECRETO DE EMERGÊNCIA NO MUNICÍPIO


Na tarde da última  quarta-feira (9), o prefeito Miltinho Aragão e o vice - prefeito Rogério Garcia, estiveram reunidos com os secretários municipais, no auditório do CEMA.

O objetivo do encontro foi discutir e elencar propostas de cada secretaria, que deverão ser prioridade no governo. 
Humanizar o atendimento ao público, implantar sistema de drenagem nas vias urbanas, incentivar os pequenos empreendedores e projetos de desenvolvimento, fomentar a produção e diversificação de produtos, e resolver questões da saúde, são algumas das ações que fazem parte do plano de governo e da meta dos 100 dias.

Segundo o prefeito, já nos primeiros dias de mandato, muitas das demandas mais urgentes foram amenizadas ou solucionadas, como a manutenção de algumas ruas e a limpeza dos acessos da cidade.
 Outras questões estudadas no intuito de encontrar soluções adequadas, estão relacionadas as licitações, tendo em vista que o prefeito decretou “estado de calamidade pública.

  Para isso estava acompanhado, na reunião, de uma assessoria técnica em licitação, afim de orientar os secretários quanto aos procedimentos.

Miltinho considera de suma importância que os secretários estejam em sintonia, para que uns possam auxiliar os outros e todos trabalharem juntos em prol da coletividade.  “Vamos buscar fazer o melhor para que o cidadão são-mateuense tenha qualidade de vida e sinta-se feliz por morar aqui”, afirmou o prefeito.


ASSECOM

0 comentários:

Postar um comentário