terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Flávio Dino reúne vários prefeitos em Brasília para discutir sucessão estadual


Após o Encontro Nacional de prefeitos e prefeitas com a presidenta Dilma Rousseff (PT), em Brasília, o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), aproveitou e promoveu um jantar ontem, dia 28, onde reuniu vários prefeitos de diferentes regiões do Maranhão, vice-prefeitos, deputados federais e lideranças políticas regionais. No jantar o assunto principal foi a sucessão estadual em 2014.
Durante a reunião, Dino falou sobre os rumos que a oposição terá que tomar nos próximos anos e dos projetos para reverter o quadro de atraso que marca o Estado do Maranhão. Ele também debateu uma nova proposta de governança para o estado.
“Aproveitamos o fato dos prefeitos estarem aqui no Encontro Nacional promovido pelo governo federal e fizemos este momento de confraternização e também de discussão sobre o projeto que nos une de mudar o Maranhão”, disse o comunista.
Flávio Dino se fortalece cada vez mais para 2014
Flávio Dino se fortalece cada vez mais para 2014
Na ocasião, todas as lideranças presentes reafirmaram compromisso com o projeto de oposição ao atual modelo de administração feito por Roseana Sarney (PMDB), com o qual o Maranhão tem ficado sempre atrás no desenvolvimento socioeconômico, aparecendo sempre nas últimas posições dos rankings nacionais.
Entre outras importantes lideranças presentes no jantar, estavam Edivaldo Holanda Júnior (prefeito de São Luís), Deoclides Macedo (ex-prefeito de Porto Franco), Firmino Filho (prefeito de Teresina-PI) e os deputados federais Domingos Dutra (PT) e Waldir Maranhão (PP).
Todos aclamaram o nome de Flávio Dino como o candidato mais forte para derrotar o grupo Sarney em 2014, que ainda não definiu se o candidato será Luís Fernando (chefe da Casa Civil) ou Edison Lobão (ministro de Minas e Energia).
FONTE> Blog do Luis Pablo

0 comentários:

Postar um comentário