segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Secretário Jura Filho recebe gestor municipal de turismo


Foto: Divulgação/Setur
SÃO LUÍS - O secretario de Estado de Turismo, Jura Filho, recebeu, na tarde desta segunda-feira (14), a visita do secretário Municipal de Turismo, Lula Filho, acompanhado do adjunto, Guilherme Marques, e membros de sua equipe. O encontro teve como objetivo o estreitamento de contato além da busca por parceria para o desenvolvimento de alguns projetos para o polo São Luís.
Para o secretário Jura Filho à visita é de extrema importância uma vez que a macro política do Estado é promover os polos turísticos do Maranhão do qual São Luís faz parte e é um dos produtos considerado estrela. "Sem dúvida a parceria entre os órgãos é importante no sentido de fomentar ações que possam desenvolver e promover, ainda, mais o potencial turístico do Estado, porque divulgando os atrativos de nossa capital estamos consequentemente promovendo o destino Maranhão", explica.
Entre as ações anunciadas pelo gestor estadual para 2013 está à promoção do turismo interno por meio de encontros regionais que devem ocorrer de março a outubro em todos os polos do Estado, o objetivo completa, "é formatar o produto local, organizando o setor, destacando o potencial de cada região e preparando ao mesmo tempo profissionais e o trade local para a promoção, empreendedorismo e o bem receber".
Para secretário Municipal, a ação terá a parceria de São Luís, porque ele considera o projeto importante para o desenvolvimento da cidade como polo turístico. "Estamos contando com o apoio e com a parceria do Estado no sentido de colaborar com ações conjuntas para o crescimento do turismo em nossa capital", disse Lula Filho.
FONTE: Divulgação/Setur

0 comentários:

Postar um comentário