quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Você acredita em discos voadores?

 Por Zezinho Casanova
Sempre fui uma pessoa curiosa, observadora e discreta, sempre quis saber que havia por traz de cada coisa ou pessoa que quem tive contato, isso parece caracteristica de uma criança peralta, no fundo acho que nunca deixei de ser criança.
O tempo passou e tornei-me no minimo em alguem diferente, com um olhar penetrante e investigativo nos sentidos da vida, sempre me interessei pelo mistério e não tenho maior prazer  do que explica-lo de preferencia com fundamentos cientificos, fui eduacado em religião protestante e consevadora, tinha uma base sólida para ser mais uma pessoa comum neste mundo, mas na adolescencia minha vida seguiu outro rumo.Comeceik a procurar desvendar os grandes mistérios do universo e a quebrar paradigmas de comportamentos considerados normais pela sociedade contemporanea. Após me perder num labirinto filosifico, começo a encontrar minha inquuitante paz interior, se é que isso é possivel  convivendo numa comunidade de nivel moral tão baixo quanto a cidade em que vivo.
Hoje já não ligo para o que pensam a meu respeito,. não tenho vergonha de ser socialista, católico-espirita e um apaixonado pela ufologia. A todas as pessoas que digo que estudo Ufologia, escuto apenas que pirei e que só um louco, realmente não me considero mormal aos olhas da falsa sociedade onde vivo, seria muita prepotencia achar que o planeta terra e o punico astro habitado neste /infiunito universo criado pela Suprema Inteligencia, causa primeira de todas as coisas. Cada dia que passa tenho mais certeza que não sou desse planeta.
A Ufologia é o estudo, a pesquisa e análise do aparecimento de objetos, maquinas ou luzes, no céu, na terra e nas águas, seus movimentos, reações, formas e efeitos produzidos, de origem não terráquea ou sem um
fator ou processo físico, químico, ou psicológico conhecidos, bem como é o estudo e a análise do comportamento e formas de atuação sobre os seres deste planeta, por parte dos Seres ou Inteligências que dirigem ou mantém sob controle aqueles objetos,  maquinas ou luzes; estudo, pesquisa, análise ou
divulgação dos"Discos Voadores" e dos Seres Extraterrestres, fatos estes em que acredito que existem e que com a permissão de  Deus desenvolvem um trabalho no planeta terra., o porque e qual o conteuúdo desse trabalho é que é o objeto de minhas pesquisas ufologicas de carater cientifico, filosofico e Moral.

A proposito na decada de setenta quanto o Brasil vivieu uma onde de avistamentos de objejtos Voadores Não Identificados, em especial no Pará e Maranhão, eu era criança e costumava passar as férias com minha irmã Marion na cidade de santa inês, na epoca o governo brasileiro(Militar) desenvolvia no Pará a Operação Prato, que investigava aparições de disgos voadores, hoje todos estes documentos estão disponiveis para a sociedade civil no arquivo nacional,mas podem ser acessados pelo site www.ufo.com.br , pois bem tais apariçoes receberam o nome de Chupa-chupa pois o aparelho como era chamado o OVNI sugava o sangue de suas vítimas por uma luz. Ora, se não fosse verdade porque o governo brasileiro investiu tanto nessa investigação, porque tantos militares envolvidos nessa missao? Porque que a participação de militares e cientistas Norte Americanos?... Eu era apenas uma criança, não tinha dicernimento para responder a estes questionamentos, mas um dia na casa de minha irmã Mariona percebi ou objeto em formato de formiga(Parecido) que soltavam fogo tal qual um foguete, eu vir e chamei outras pessoas para verem, mas ele desapareceuj numa velocidade muito grande. Era uma criança influenciada por muitas históirias na epoca, não levaram muito a sério o que eu disse, mas no dia seguinte nossa vizinha dona Holidina, estgasva varrrendo o terreiro em frente sua casa mais ou menos as seis da tarde quando avistou o aparelho e gritou desesperada lagardo a vasosura no chão, segunda ela o aparellho estava muito baixo e ia chupar seu sangue, foi um momento de grande confusao e risadas, mas dona Holidina era uma senhora séria e não gostava de bricnadeiras, não sei se ela ainda é viva, sua casa ficava em Santa Inês proximo á massonaria ou rotasry club, peto da casa do seu Oziel , ond eonje funicona um Hotel muito confortávbel na região.Perdi o cntato com todos os personagens envolvidos nessas experiencia real, guardei isso no meu sub consciente durante anos e eis que agora tudo vem a tona e resolvi estudar ufologia.
Acredito na existencia de objetos voadores não identificados, tanto que estou organizando um arquivo de pescquisa sobre todos os casos ocorridos no Maranhão e que continuam a ocorrer em todo o Brasil e no Mundo, agora que o governo brasileiro reconheceu a exiostencia dos OVNIs, é o momento de  esturdarmos casa casi com muito cuidado , estou criando um grupo de estudo sobre o assunto, caso queira participar das pesquisas, comente esse matéria ou entre contato comigo.Nesse momento em que escrevo essa máteriame veio à mente as palavras de Jesus, "Na casa do meu Pai, há muitas moradas!..."

0 comentários:

Postar um comentário