segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Adolescente é morto brutalmente e ainda tem a orelha arrancada e levada


Família do adolescente sabia que ele estava envolvido com tráfico de drogas.
 

O adolescente de 17 anos, Antonio Francisco dos Santos Silva, que era morador da Travessa José Sarney, bairro São Francisco, em Codó, onde convivia com a companheira e um filho de um ano, foi encontrado na manhã do último sábado, 6, morto, nas proximidades do açude Binezão ( Conjunto Vereda).

O padrasto dele, Luís Santos Salazar contou que o enteado andava envolvido com o uso e tráfico de drogas no bairro. “Perguntei pra ele se tinha sido ameaça, se ele sofrendo problema financeiro. Eu não tenho nada, mas o pouco que eu tenho, eu te ajudo, eu não quero é te ver nessa vida”, disse Luís Santos.

Crueldade

O corpo do adolescente foi encontrado por populares, que ligaram avisando à polícia. No corpo dele havia três perfurações por bala e algumas facadas. Tudo indica que ele tenha sido torturado antes de morrer. A orelha da vítima foi cortada com uma faca e levada. Próximo ao cadáver havia três cápsulas de revólver 38, fruto dos disparos, provavelmente a queima-roupa.

Para a delegada que cuida do caso, Maria Tecla Cunha, a crueldade leva a polícia a investigar, também, a linha de crime por vingança.

A polícia acredita que o crime foi por acerto de contas entre traficantes. Até agora não há pistas de quem tenha assassinado o adolescente.
FONTE: O IMPARCIAL

0 comentários:

Postar um comentário