quinta-feira, 25 de novembro de 2010

"Alternativa"

Mulher "paga pra ver" e flagra marido saindo de motel com travesti

Michel Sousa

Um caso inusitado chamou a atenção dos agentes da Polícia Civil, no Plantão central da Rffsa (Avenida Beira-Mar – Centro) no início da manhã desta quinta-feira. Uma mulher registrou queixa contra o próprio companheiro por ele a ter ameaçado de morte, após ser flagrado saindo de um motel, no Centro Histórico de São Luís, acompanhado de um travesti.
A confusão começou quando a mulher recebeu uma ligação anônima, dizendo o local onde o marido estaria com “a amante”. Como já vinha desconfiando da infidelidade, a esposa foi até o local informado e esperou para dar o flagrante. Depois de algum tempo na espreita, ela se deparou com a cena que considerou “inimaginável”. Revoltada por ter sido trocada por um travesti, começou a brigar com o companheiro, que teria apenas respondido: “você não pode reclamar de nada. Ele é mais carinhoso que você. E te aviso que se contar isso para alguém, eu te mato”.
O caso será apurado pela polícia no decorrer dos próximos dias. O nome do casal não foi divulgado para preservar as identidades.
fonte: O Imparcial

0 comentários:

Postar um comentário