Motivo: o TRE/MA condenou-a em dezembro do ano passado por fazer propaganda indevida na televisão, o que, segundo o MP, teria força para torná-la inelegível até 2016. Para Cureau, é “irrelevante” o fato de a candidata já ter pago os R$ 5 mil de multa da punição.
O curioso é que a procuradora Eleitoral do Maranhão, Carolina da Hora Höhn, teve entendimento diverso de Cureau. Quando falou pelo Ministério Público durante a sessão do TRE que absolveu a candidata, Carolina considerou-a ficha limpa.
Só que, antes, a defesa de Roseana havia movido um recurso no próprio TRE para multar ou até mesmo prender Aderson por ter movido a ação. O argumento frustrado: ele, por ser candidato a deputado federal, não teria legitimidade para impugnar outra candidata.
terça-feira, 31 de agosto de 2010
Para MP Roseana Sarney é ficha suja
agosto 31, 2010
1 comment
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A justiça é cerga,mas enxerga quando lhe convem. Não adianta querer maquiar a realudade, Roseana não é a unica ficha suja do Maranhão, quanto mais voce fica no poder maid sujo voce fica, é natural que o perfil da familia Satney esteja encardido,nunca na história desse país, exceto a familia Real ficou tanto tempo no poder.
ResponderExcluirDizem os estudiosos que a alyeternancia de gestores fortalece democracia, no entanto o que vemos são politicas publicas serem violentamenre suspenss popr nao serem iniciads em determinafas gestões.oram politicas devem sr entendidas por piolitcas de estado, devem ter uma continuidade indepedente de quem as iniciou,indpedente da Ficha do candidato é hora de freiar o indiviualismo de gestores para que o maranhão seja de todos nós.