segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Casal é assassinado a tiros na cidade de Igarapé Grande

fonte: Paulo de Tarso Jr./Imirante


imirante.com

SÃO LUÍS – Duplo homicídio na cidade de Igarapé Grande. Os assassinatos aconteceram na noite do último sábado (31).

De acordo com informações do delegado Assis, da regional de Pedreiras, as vítimas, identificadas apenas como “Magrão” e Emanuele foram abordadas por dois homens em uma motocicleta.

Os criminosos aproveitaram que as vítimas estavam sentadas na porta de casa e, ao chegar ao local, começaram a disparar vários tiros. Os tiros atingiram Emanuele, que morreu instantaneamente.

Já “Magrão”, conseguiu escapar e fugiu para a casa de uma vizinha. No entanto, um dos criminosos desceu da motocicleta e correu atrás da vítima. Ao encontrar “Magrão” na casa ao lado, o assassino deu vários tiros contra a vítima que morreu.

Após os dois homicídios, os bandidos fugiram do local na motocicleta e, até o momento, a polícia não tem pistas dos autores dos crimes.

Investigações

A polícia de Pedreiras deu início às investigações, sendo que a primeira linha a ser investigada trata do envolvimento da ex-esposa de “Magrão”. De acordo com o delegado Assis, após a separação, a vítima agrediu a ex-esposa e um dos filhos por diversas vezes.

No entanto, esta hipótese está sendo investigada, tanto que a polícia já instaurou inquérito para a elucidação do caso.

- Mas no momento, estamos tratando [a ex-esposa] como suspeita. Por isso ainda não pedimos a prisão temporária, e nem tampouco a preventiva por falta de provas que indiquem exatamente [que ela teria participação nos crimes] ou que podem levar a isso – explicou o delegado.

0 comentários:

Postar um comentário