Irlan mantinha laboratório para fazer a manipulação de pasta base de cocaína e transformá-la em merla e crack.
De acordo com informações procedentes da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) do Pará e da Polícia Civil do Maranhão, tão logo tomou conhecimento da existência do mandado de prisão, Irlan fugiu para a cidade de Bacabal/MA, onde pretendia se estabelecer como fornecedor de pasta base de cocaína a diversos municípios do Maranhão, e até São Luís.
Além de fornecer a droga, Irlan também mantinha um laboratório para fazer a manipulação de pasta base de cocaína e transformá-la em merla e crack. O delegado José Nilton disse que ele já havia recrutado um comparsa de Belém, para auxiliá-lo nessa produção e na distribuição.
Em operação do DRE/PA, desencadeada há dois meses, foram presos diversos parentes de Irlan, inclusive a sua esposa e dois cunhados, todos acusados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico.
A prisão do traficante foi um trabalho conjunto entre a SPCI, a delegacia Regional de Bacabal, o Ministério Público (MP) e a 3ª Vara daquele município.
terça-feira, 31 de agosto de 2010
Polícia Civil prende traficante foragido do Pará em Bacabal
agosto 31, 2010
No comments
Policiais civis, sob a coordenação do delegado José Nilton de Sousa, da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), prenderam no fim de semana, no município de Bacabal, Irlan Artur Santana Cordeiro. A ação foi resultado de investigações em cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Penal da Comarca de Icoaraci, no Pará.
FONTE: O imparcial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário