quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ministério Público vistoria delegacia de Bacabal

Os promotores de Justiça, Agamenon Batista de Almeida Junior da 2° Promotoria de Justiça da Comarca de Bacabal e Luiz Gonzaga Martins Coelho da 4º Promotoria de Justiça, com o juiz Roberto de Paula, realizaram vistorias nas celas da delegacia da cidade. Durante o trabalho, foi aplicado um questionário para saber a situação de cada preso com informações como: que tipo de crime cometeu? Quando foi preso? Em que vara tramita o processo? Essas informações serão analisadas e encaminhadas aos promotores da Comarca para que sejam tomadas as devidas providências relacionadas ao presos.

Na avaliação preliminar dos promotores de Justiça, a delegacia está funcionando em péssimas condições, colocando em risco a vida não só dos presos como também de toda a população.

Diante da situação, foi enviado nesta quarta feira, 28, um ofício para a procuradora-geral de Justiça Maria de Fátima Rodrigues Travassos Cordeiro, para o presidente do Tribunal de Justiça Jamil Jedeon e para o secretário de Estado de Segurança Aluíso Mendes Filho. O objetivo da medida é pedir as autoridades competentes, soluções imediatas para resolver o problema de super lotação, e infraestrutura das celas na delegacia do município de Bacabal.
fonte: (Da Ascom / MP-MA)

0 comentários:

Postar um comentário