sábado, 10 de julho de 2010

Flávio e Zé Reinaldo visitam área comercial de Santa Inês

O candidato ao governo do Maranhão foi muito bem recebido na manhã desta sábado, 10, durante a caminhada de que participou no município de Santa Inês. Flávio Dino caminhou pelas ruas do município e conversou com a população. Ele estava acompanhado da sua candidata a vice=governadora, Miosótis Lúcio, e do candidato ao Senado, José Reinaldo Tavares.

Em avaliação positiva da atividade, Flávio Dino elogiou a largada vitoriosa que a campanha teve na capital e no interior do estado. O coordenadora de campanha de Flávio Dino, Márcio Jerry, reafirmou a necessidade de renovação política. “Estamos apenas nos primeiros dias de campanha, e este movimento já provou que pode vencer e vencerá”, disse Márcio Jerry.

No sábado, Flávio Dino participou ainda da festa da abóbora, no povoado Faísa, em Santa Luzia. De lá, segui para uma Vaquejada no parque de exposições de Lago da Pedra. Todas as atividades tem por objetivo conversar com a população sobre a candidatura do governo do Estado e ouvir as reivindicações, que são incorporadas ao plano de governo elaborado pela chapa.

No domingo, 11, de volta a São Luís, Flávio Dino participa de uma grande carreata pelas ruas da capital maranhense. A concentração para a atividade será na Praça Maria Aragão, a partir das 8h. De lá, deverá percorrer várias ruas da cidade. “Reitero o convite para que todos participem dessa grande manifestação”, disse Flávio Dino.

Propostas

Na visita que fez na última sexta-feira à região tocantina, Flávio Dino conversou com pastores da Igreja Assembléia de Deus. Ele falou sobre vários problemas enfrentados pela família maranhense hoje, como a questão das drogas. Flávio Dino defendeu uma união entre a família e o Estado para garantir o enfrentamento ao problema. “É um problema grave, que só pode ser resolvido com a ação conjunta da familia e do poder público”, afirmou.

Flávio Dino garantiu ainda à população das cidades que visitou a aplicação da PEC 300 e a melhoria da situação da Segurança Pùblica do Estado. Flávio Dino concedeu ainda entrevista a uma rádio local. Ele criticou também a política do atual governo do estado, afirmando que muitas ações divulgadas no Maranhão são na verdade projetos do Governo Federal. “O Lula faz e o governo aqui coloca as placas” disse.
FONTE: Jornal Pequeno

0 comentários:

Postar um comentário