quarta-feira, 14 de julho de 2010

Flávio Dino reúne-se com evangélicos em São Luís

Evangélicos de várias denominações reuniram-se nesta segunda-feira com o candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB/MA). Na ocasião, o candidato da Coligação Muda Maranhão falou da importância da renovação da política do Maranhão. Colocou-se à disposição dos evangélicos e reiterou o seu apoio às ações desenvolvidas pela igreja no estado. Além de Flávio, participaram do ato a candidata à vice-governadora Miosótis (PPS) e o candidato ao senado, José Reinaldo (PSB).

Utilizando-se de várias passagens bíblicas, Flávio Dino disse que assumia com determinação a missão de governar o Maranhão e pediu que todos construíssem, a partir daquele momento, uma corrente de oração em favor do estado. Criticou o fato de um estado tão rico e detentor de condições climáticas e geográficas favoráveis, ainda amargar péssimos indicadores sociais e econômicos. Garantiu que uma característica de seu governo será saber ouvir a população. “Saber ouvir é a principal virtude do bom cristão”, ressaltou.

O pastor Edson, que participou do encontro, disse ter confiança de que Flávio Dino fará um grande governo. “Eu creio que a eleição de Flávio Dino vá contribuir para melhorar a situação do povo maranhense”, disse. A deputada estadual Eliziane Gama, que é evangélica, fez questão de realçar as qualidades de Flávio Dino, lembrando de sua atuação na Câmara Federal, que o colocou, por três anos consecutivos, entre os melhores deputados brasileiros. “Acredito que Flávio Dino fará um grande governo porque já demonstrou na Câmara o seu poder de justiça”, disse. A vereadora Rose Sales, uma das organizadoras da reunião, disse que é preciso construir um Maranhão renovado e afirmou estar totalmente entregue à campanha de Flávio Dino em prol do povo do Maranhão.

Durante o encontro com os evangélicos, houve a apresentação de grupos musicais de diferentes igrejas evangélicas da capital. Também aconteceu um momento de oração e de saudação pelos pastores presentes. Flávio Dino agradeceu a acolhida e disse que a vitória de sua candidatura será a vitória da verdade, a vitória da renovação política do Maranhão.
FONTE: JORNAL PEQUENO

0 comentários:

Postar um comentário