sábado, 31 de julho de 2010

Homicida de Campo Maior é preso em Olho D´Água das Cunhãs

FONTE:imirante.com

Policiais militares do 15º BPM, lotados no município de Olho D´Água das Cunhãs, prenderam, no fim da tarde de ontem (30), o homicida Daniel Rocha Viana. Ele assassinou, com oito facadas, seu próprio irmão Marcio Nascimento dos Santos na quarta-feira (28).

O crime aconteceu no município de Campo Maior, Estado do Piauí, onde os irmãos moravam na mesma residência com a mãe e a avó. O fato de a avó ser mais apegada com a vítima era um dos motivos de desentendimento entres os irmãos. Conforme a reportagem do site Campo Maior Em Foco conseguiu apurar, Daniel vivia falando para os amigos que ainda ia matar o irmão. Daniel esteve recentemente em São Paulo e lá também fazia esse mesmo comentário.

Vizinhos confirmaram ao site piauiense que a discussão começou por que Daniel tirou um fio elétrico com uma tomada, que tinha no quarto do Marcio e puxou para um banheiro que tem no quintal. Quando a vítima chegou em casa, vindo do trabalho, disse que não era para Daniel mexer nas suas coisas e, como eles eram intrigados, tudo era motivo para briga. Dessa vez, o fim foi trágico.

Relata ainda o site que Daniel já esteve preso nos distritos de Campo Maior acusado de espancar a esposa. O irmão assassinado sempre interferia quando ele (Daniel) tentava bater na mulher.

A prisão aconteceu depois de uma denúncia anônima dando conta de que Daniel iria desembarcar hoje no terminal rodoviário de Bacabal. O policiamento velado do 15º BPM apurou a denúncia e descobriu que, na verdade, ele havia passado para a cidade de Olho D´Água das Cunhãs. Com a informação exata da casa onde ele estaria naquela cidade, o Comando do Batalhão determinou aos PMs que efetuassem a prisão de Daniel. Ele não resistiu à ordem de prisão e confessou o crime para os policiais. O acusado se encontra preso na delegacia em Bacabal e deve ser transferido para Campo Maior, nas próximas horas.

0 comentários:

Postar um comentário