quinta-feira, 14 de junho de 2018

Simplício Araújo: Está nascendo um novo Líder!

A cada dia cresce o índice de confiança do povo maranhense na pré-candidatura de Simplício Araújo. Ele reúne todas as características que o povo quer num líder político, é compromissado, dinâmico e ético.Liderar é conseguir que as coisas sejam feitas através das pessoas, equilibrando as tarefas e o relacionamento, isso Simplício faz muito bem, não é atoa que vem conquistando apoios e construindo parcerias em todo Maranhão.
Na manhã de hoje, em sua  residência , o Presidente Estadual do Solidariedade e Ex-secretário de Estado de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo, realizou uma importante reunião para definição de parceria entre o Pré-candidato a Deputado Estadual pastor Ribinha e o Presidente Simplício, pré candidato a Deputado Federal.
Na reunião, que teve a presença do Pastor Porto e do Líder evangélico Dahora Jr, também do Vereador de Imperatriz Ricardo Seidel, ficou consruída parceria dos dois pré candidatos em Pinheiro e região.
Simplício Araújo passa a ter uma importante votação, principalmente na cidade de Pinheiro e ajudará o Pastor Ribinha em cidades onde o pastor não tinha penetração.
Após a reunião Simplicio Araújo divulgou foto e agradecimento em suas redes sociais: “ Caminhada abençoada por Deus e por grandes parcerias, Em Pinheiro iremos caminhar com o Pastor Ribinha, pré candidato a Deputado Estadual, Simplicio Araújo, Pré candidato à Deputado Federal.Destaco e Agradeço o apoio em Imperatriz e no Maranhão do nosso amigo Vereador Ricardo Seidel, do Líder evangélico Dahora Jr e do nosso querido Pastor Porto”, conclui o Presidente do Solidariedade.
É claro que esta parceria em Pinheiro regorça as pre candidaturas de Araújo e Pastor Ribinha, habilidade de conversar, adminstrar conflitos e  fortalecer laços de convivência é que fazer de Simplício Araújo um diferencial na política maranhense, de fato está nascendo um novo líder. 
Diário do Mearim com informações do Blog  Domingos Costa

0 comentários:

Postar um comentário