quinta-feira, 21 de junho de 2018

Simplício Araújo fala sobre desenvolvimento e política durante Assembleia Nacional de Produtores de Soja

          
O pré-candidato a deputado federal Simplício Araújo participou nesta terça-feira (19) da Assembleia Nacional de Produtores de Soja onde falou sobre política e desenvolvimento a empresários produtores de soja, que fazem parte da Aprosoja, entidade que representa o setor.O evento correu no antigo hotel  4 rosas em São Luís(Hotel Blue tree). Na ocasião, Araújo também  falou sobre sua experiência como político e os feitos realizados enquanto conduziu com maestria,. a Secretaria Estadual de Indústria, Comércio e Energia do Estado do Maranhão.

           Araújo também citou sua trajetória profissional e política, destacando as diversas ações realizadas por ele enquanto esteve no grupo, já que conseguiu imprimir sua marca na geração de emprego, renda e prospecção de novos investimentos.
         “Nós precisamos debater sobre os fatos da política nacional. Sobre a política séria. Tentar sanar os gargalos e fazer o Brasil voltar a crescer”, enfatizou Simplício.
          Durante o evento, foram debatidos diversos temas pertinentes ao agronegócio, como Lei do Alimento Mais Seguro, Cade, Lei de Cultivares, Licenciamento Ambiental, Tabelamento do Frete, Código Florestal. O presidente da Aprosoja Brasil, Bartolomeu Braz, destacou que “o Simplício conhece o sistema de produção e tem interesse em ajudar nas nossas ações”.
Fonte: Da Assessoria de Simplício

0 comentários:

Postar um comentário