sexta-feira, 22 de junho de 2018

Fabilsom Barros poderá ser próximo prefeito de Bacabal

  
Com o afastamento do prefeito José Vieira pela Justiça  são muitos os rumores de Pré-candidatos para prefeito de Bacabal na próxima eleição complementar, começa a correr nos famosos senadinhos da cidade um nome novo na disputa pelo "Palácio das Bacabas", Fabilsom Barros, empresario e atual Secretario de emprego e renda do município é tido como um dos melhores nomes da nova gerarão política bacabalense.
   Dinâmico, Fabilsom é tido como como o melhor secretário do município  de Bacabal por sua atuação forte e competente para o desenvolvimento do município.
   Além de suas características pessoais que outros motivos levariam a classe política, lideranças e o povo em geral  a apoiar Fabilsom para prefeito de Bacabal? Simples, ele tem um bom relacionamento com todos os segmentos da sociedade bacabalense,  além de ter acesso direto ao governo do estado.
   Fabilsom não caiu de para quedas na cidade, Filho de Bacabal e também do empresário Expedito Rodrigues das lojas Sucesso Magazine, é irmão do atual Secretário de Estado da Industria e Comercio Expedito Junior e esposo da Conceituada Dentista Dra. Georgianni.
 
Simplício Araújo, Flávio Dino e Fabilsom
Presidente do Partido SOLIDARIEDADE (77)  em Bacabal, é ligado ao pré-candidato a Deputado Federal Simplício Araújo outra grande liderança que nasce para o Maranhão.
   Nesse momento de mudança quando o povo está desacreditado dos políticos de carreira surge um novo líder, Fabilsom Barros é o nome ovacionado em todos os bairros da cidade.
   O povo busca um novo nome sem os vícios da velha política praticada em Bacabal, Fabilsom ético e honesto,  luta pelos anseios da população,  está presente na sociedade , e quer dá respostas a todos de seu trabalho,  não quer  abandonar suas bases e quer  justificar o salário e benesses que por ventura venha a conquistar sendo funcionário do povo.
É esperar pra ver!

0 comentários:

Postar um comentário