domingo, 17 de junho de 2018

Bacabal recebe Caravana "Diálogos pelo Maranhão"

         
A caravana do movimento Diálogos pelo Maranhão liderada pelo PC do B, visita Bacabal nesta sábado (16) as  lideranças do movimento  reuniu militantes de todos os partidos que apoiam a reeleição do Governador Flávio Dino, bem como líderes de movimentos populares para participarem das discussões sobre a realidade social do estado e expor propostas que poderão vir a compor novo programa de governo da pré-candidatura Flávio Dino. O evento aconteceu no auditório da FEBAC - Faculdade de Educação de Bacabal.

      Participaram ativamente do encontro, inclusive com propostas o Deputado Estadual Carlinhos Florêncio(PC do  B), Florêncio Neto, vice Prefeito de Bacabal, Rogério Santos Secretário de Articulação Política de Bacabal e Cleuton Noleto que fez uma exposição sobre os avanços do governo do Estado nos últimos anos.
     
O encontro reuniu representantes de movimentos sociais, sindicais, religiosas, empresariais, políticas e populares todos participaram da discussão sobre um novo projeto político e administrativo para o Maranhão que garanta a continuação das políticas publicas conquistas recentemente.
      
A ideia de discutir a continuação da  mudança do Maranhão por meio de política moderna e transformadora se baseia em três eixos fundamentais: Enfrentar as injustiças Sociais, Cuidar bem do dinheiro público e modernização da gestão, Desenvolvimento para todos e Ampliar infraestrutura e logística.
       O evento contou também com a presença de lideranças políticas de São Mateus, Bom Lugar, Altamira e outras cidades da região. A Coordenação evento faz uma avaliação positiva do encontro e ressaltou a qualidade das propostas apresentadas em todos os segmentos do programa .




 

0 comentários:

Postar um comentário