domingo, 17 de junho de 2018

Fabilson Barros participa do "Dialogos pelo Maranhão" em Bacabal

         
Fabilson Barros Presidente do SOLIDARIEDADE em Bacabal participou do evento "Diálogos para o Maranhão" que aconteceu na manha de sábado (16) no auditório da FEBAC - Faculdade de Educação de Bacabal. o ‘Diálogos pelo Maranhão’ voltou e veio para dar ênfase a todas as conquistas, primeiramente na educação, com os programas: Escola Digna; Cidadão do Mundo; Bolsa Escola; os Centro de Educação Integral; Iemas e muitos outros. E na Infraestrutura, com os programas: Mais Asfalto; Diques da Produção e construção de espaços públicos espalhados por todos as regiões.
         O Debate resultou com novas propostas para o Plano de Governo do Pré Candidato Flávio Dino, o discurso dos participantes convergiu na afirmação que no passado, a política maranhense era tocada por um grupo de poucas famílias influentes e que se beneficiavam diretamente com isso. Hoje, um governo popular que já deu certo, está reforçando seus ideais com a participação de lideranças comunitárias, estudantes, professores, sindicalistas e muitas outros atores da nossa população.
         As falas de Fabilson Barros foram de grande importância para o evento principalmente as relacionadas a0 enfrentamento das injustiças sociais, Fabilson aproveitou a ocasião e esclareceu sobre a política de desenvolvimento econômico geração de emprego e renda desenvolvida pela secretaria  onde o mesmo é titular da pasta.
          "A construção de um Plano de Governo popular, é a certeza que as políticas públicas podem chegar a todos. É a certeza que o Maranhão está no rumo certo. É a certeza que um governo humano, que coloca seu povo em primeiro lugar vai continuar trazendo mais conquistas para o Maranhão."


 

0 comentários:

Postar um comentário