quarta-feira, 27 de junho de 2018

Bomba!Vereador César Brito é eleito Presidente da Câmara de Bacabal


    
A Câmara de Vereadores já em um novo presidente, trata-se do Edil César Brito, mas como César conseguiu tal proesa? Simples, segundo informações veiculda pelo Blog do Sérgio Matias "Desde a manhã desta quarta-feira (27) quando o juiz Marcelo Frazão Pereira, titular da 2ª Vara e respondendo pela 4ª, deferiu liminar pleiteada pelo município e suspendeu a eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Bacabal, a população vive a expectativa de saber o rumo que esse imbróglio tomará a partir de agora".
      A decisão de caráter liminar também determina multa no valor de R$ 50 mil em caso de descumprimento, entretanto, como o presidente Edvan Brandão não havia comunicado o fato aos 8 edis que formam a bancada governista que compareceram a sessão convocada por ele, na sua ausência os demais, da bancada de oposição, conduziram normalmente os trabalhos e realizaram a eleição."
     Resultado: César Brito(PPS) na cabeça, a nova mesa diretora, que assume a partir de janeiro, é composta ainda por Alberto Sobrinho, Regilda Santos e Dr. Lula.
    
Quais as consequenciais dessa eleição? Cada cidadão tem sua opinião, o fato é que num sentido figurado a câmara que deveria se unir em torna dos direitos do povo, aparenta ser  um "balio de gatos"ou seria um "ninho de cobras"? Figuras a parte,é hora de acabar com essas briga enfadonha pelo poder que já começou até a colocar vidas humanas em perigo devido à falta de elementos básicos para o funcionamento de diversos serviços públicos como o da saúde por exemplo.
    O Prefeito Zé Vieira, mesmo eleito, é derrubado no tapetão, contas bloqueados, servidores prejudicados e ânimos exaltados.
     A briga pelo "Palácio das Bacabas" tomas proporções desastrosas, decisões são tomadas precipitadas, predomina o orgulho e o egoísmo de nossos representantes, até quando viveremos assim na terra da Bacaba? Que governe quem realmente foi eleito, pois numa contradição ética moral há que abra a boca na tribuna e diga que "todo poder vem de Deus e em seu nome deve ser exercido" estranho, parece que o Deus de parte dos nobre edis não é o mesmo Deus do povo que os elegeu.

0 comentários:

Postar um comentário