domingo, 3 de junho de 2018

Morre Clariano Filho o engenheiro da alegria

       
Caso a ética e a moral  ainda signifique alguma coisa, Bacabal perde um dos seus filhos mais ilustre, Clariano  Filho faleceu na madruga deste domingo em São Luis onde fora em busca de ajuda médica para vários infartos, Clariano chegou a se recuperar e gravar mensagem para família, mas as 3:00h da manhã veio mas um infarto que culminou no seu falecimento. O Corpo deverá chegar a Bacabal as 9:h  deste domingo (03)e será velado na Igreja de Nossa Senhora Aparecida na Choab III.O sepultamento está previsto para segunda-feira(04) pela manhã.
        Clariano era muito popular em Bacabal, tinha  uma simpatia e educação como poucos tem na cidade, transmitia a todos uma alegria contagiante como se não existessem problemas em nossas vidas, era sempre visto a fazer caminhada acompanhado de sua esposa Núbia Coutinho.
        O Diário do Mearim expressa as mais sinceros sentimentos à família e amigos perda perda de Clariano que será sempre lembrado por sua alegria e respeito as pessoas como um ser humano admirável.

0 comentários:

Postar um comentário