domingo, 17 de junho de 2018

Deputado Carlinhos Florêncio participa de Arraiá da APAE

         
O Deputado Carlinhos florêncio (PC do B) participou neste sábado (16) do Arriá da quadrilha "Apexonados do Sertão", a junina é composta por alunos da APAE - Bacabal num exemplo de superação e inclusão através de um excelente trabalho desenvolvido pela instituição.
         Uma festança para toda a família se divertir, comer muitas delicias e ainda contribuir com oS projetos da instituição que há muitos anos atende crianças e jovens com deficiência intelectual em Bacabal.
         A festa, com entrada gratuita, começou a partir  das 18 horas. Além das tradicionais comidas típicas juninas como pipoca, bolos e muitas outras gostosuras, a alegria e o exemplo de superação foram marca dos participantes.
         O ponto alto da festa foi a apresentação das quadrilhas "Apaexonados do Sertão", formada pelos alunos e atendidos da Apae.
       “Este é um evento que reúne toda a família Apae, pais, amigos, professores, profissionais, voluntários, seja na arrecadação ou doação de produtos, seja na mão de obra. Sem esta união, a festa não seria possível”, lembrou Dominguinhos Gangá, coordenador da Apae e responsável pela festa.
         O Deputado Carlinhos Florêncio foi muito bem recebido por familiares e brincantes da quadrilha e deixou uma mensagem de otimismo para todos, este ano a festa teve o apoio de estudantes universitários e da Secretaria Municipal de Cultura.





0 comentários:

Postar um comentário