segunda-feira, 25 de março de 2013

Sampaio e BEC decidem vaga para a final nesta segunda


Foto: Arte: Maurício Araya
Segunda-feira (25) de definição no Campeonato Maranhense. Sampaio Corrêa e Bacabal se enfrentam às 20h30 no Estádio Nhozinho Santos por um lugar na final do primeiro turno do Campeonato Maranhense. A partida terá transmissão ao vivo da Rádio Mirante AM.
E, apesar de jogar diante de seu torcedor, o Sampaio Corrêa precisa da vitória por dois motivos. Primeiro, porque o time tricolor comemora 90 anos de fundação nesta segunda-feira. E, o segundo motivo, é que somente uma vitória garante o Sampaio na decisão do primeiro turno do Campeonato Maranhense. O Imperatriz já está garantido na final após empatar por 0 a 0 com o Maranhão Atlético neste domingo (24), em São Luís.
E o Sampaio entrará em campo pressionado uma vez que foi derrotado pelo Bacabal por 1 a 0, no Estádio Correão, na última quinta-feira (21). A derrota fora de casa acabou com a invencibilidade tricolor e deixou o Leão do Mearim em vantagem no confronto, precisando de um empate para avançar na competição de decidir o título do turno com o Imperatriz.
Para segurar a vantagem, o Bacabal não poderá contar com o atacante Pedro Gusmão, que vai cumprir suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Esta é a mesma situação do zagueiro Charles, que também está suspenso. Já o volante Rafael Potiguar e o lateral-esquerdo Carlinhos são dúvidas
Já pelo lado do Sampaio, a principal ausência será do capitão Arlindo Maracanã, que terá de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Precisando vencer, Everton Goiano colocará Edgar na vaga de Arlindo Maracanã, e o Sampaio vai a campo com três atacantes: Célio Codó, Pimentinha e Edgar
fonte: Paulo de Tarso Jr./Imirante

0 comentários:

Postar um comentário