sábado, 2 de março de 2013

Inscrições abertas para Seminário do Plano Municipal de Cultura de São Luis


Já estão abertas as inscrições para o Seminário do Plano Municipal de Cultura de São Luís. Os interessados podem confirmar a participação na Casa dos Blocos (Rua Isaac Martin, ao lado da Func), de segunda a quinta-feira, das 14h às 18h, e sexta-feira, das 9h às 13h.
O formulário de inscrição também está disponível pela internet, no blog do PMC:http://planodeculturasl.wordpress.com/. O participante terá que baixar, preencher e enviá-lo para o e-mail do PMC: planomunicipalsaoluis@gmail.com.
A partir da próxima semana, as inscrições poderão ser realizadas ainda pelo site da Prefeitura de São Luís (http://www2.saoluis.ma.gov.br). Porém, quem não tiver acesso à rede, poderá se inscrever durante a abertura do evento, na noite do dia 15 de março, no auditório principal da Faculdade Estácio São Luís (Rua Grande, 1455. Diamante).
O Seminário será realizado durante todo o dia 16 de março e tem por objetivo ouvir a sociedade, os segmentos artísticos e grupos sociais representativos da diversidade cultural de São Luís para propor metas, ações e estratégias para o PMC.
FONTE: As informações são da Prefeitura de São Luís.

0 comentários:

Postar um comentário